sábado, 20 de fevereiro de 2010

Solicitação a Sabesp

Referente a saneamento básico e desapropriação da represa.

Resposta Ouvidoria Sabesp - protocolo 202.559‏
De: mmasagao@sabesp.com.br
Você pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como lixo
Enviada: terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 16:02:41
Para: eco.colinas@hotmail.com

Cleiton da Silva Lima
Santana de Parnaíba - SP

Protocolo Ouvidoria 202.559

Prezado Senhor,


Registramos por meio de e-mail enviado a Ouvidoria da Secretaria de Saneamento e Energia do Estado, sua reclamação no intuito de que fosse instalada a rede coletora de esgotos oficial na região de seu imóvel. Solicita também que a Sabesp colaborasse na implantação de um parque, o qual o senhor dispõe do projeto, em uma represa localizada em seu bairro.

Encaminhamos a demanda para providências da Unidade de Negócio Oeste – área da Sabesp responsável pelos serviços de implantação de redes e manutenção na região. Fomos informados por eles que em atendimento a sua solicitação, referente ao sistema de esgotamento sanitário do bairro Colinas do Anhanguera, Santana de Parnaíba, a SABESP já elaborou o projeto executivo de todo o sistema de coleta do bairro e que os recursos para a implantação dessas obras, obtidos através de convênio entre a Prefeitura do município e a SABESP, estão na fase final de analise e liberação. Neste sentido, há expectativa de que o inicio das obras ocorra ainda no segundo semestre deste ano, com previsão de conclusão para até dezembro de 2012.

Com relação à área da represa, informam que a SABESP já está envolvida em outros projetos ambientais não sendo de seu interesse neste momento a manutenção do referido imóvel, tendo inclusive já dado encaminhamento ao procedimento administrativo para a devolução da área para a Fazenda Ithahyê.

Sendo assim, concluímos por ora nosso atendimento e permaneceremos à disposição para no futuro prestar qualquer esclarecimento remanescente.

Atenciosamente,

Maria Cristina Masagão
Ouvidora – Sabesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é a favor da criação de um parque Ecológico no bairro Colinas da Anhanguera ?

Qual é a prioridade no bairro Colinas da Anhanguera, quando o assunto é meio-ambiente?

Nossa marca

Nossa marca

Seguidores